Pesquisar este blog




O todo o conteúdo aqui postado é autoria da escritora e autora deste Blog.
Maria Alice Cerqueira.
São textos vivenciados e também compostos pela visão do coração da autora.


Desejo que lhes traga alegria e paz para vossos corações.


Maria Alice Cerqueira

Visite meu blog oficial

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Queridos Amigos  Leitores deste cantinho, venho agradecer a amável presença de cada um de vocês.
Muito Obrigado pelo todo o carinho e atenção recebido.
Gostaria se possível me ajudassem a divulgar meu livro, tratasse de uma linda historia de amor, de vida. 
Historia está que poderá ajudar muitos jovens casais e mais maduros tambem a se tornarem mais perseverantes no Amor.
Acredito que me livro poderá ajudar a resgatar o valor do Amor Familiar.
Amor esse, que hoje está tao desacreditado.
Eu acredito que não estou sozinha neste momento, acredito que Deus e voces, meus Presados  amigos  leitores  estão comigo na realização de meu nosso sonho.
Obrigada de Coração.

Um comentário:

Mulheres INDO disse...

lindo seu depoimento, muito obrigada, vou querer sempre suas postagem por isso já faço parte de sua familia. boa forte. abraços querida. mulheres INDO.